O que tem de diferente nessa garota? Você consegue perceber?
Por CompartilharnaRede
Olhe bem para a imagem e veja se você consegue perceber algo de diferente. Se você achou que tinha algo de errado no rosto ou alguma outra parte do corpo, acabou se enganando. Você não vai acreditar o que é essa estudante japonesa.
Essa garotinha é uma criação da computação gráfica. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você como era o antes das criações quando ainda não existia a computação gráfica.
É o exemplo dos filmes da Disney no passado. Você sabe como eram os filmes da Disney no passado? Será que tinha computador e essas tecnologias modernas como as de hoje? (Então clique aqui e confira a matéria)Essa estudante japonesa é uma criação dos artistas freelance Yuka Ishikawa eTeruyuki(também chamada de Saya). O trabalho do casal foi feito com tanta precisão que chega a enganar muitas pessoas. Segundo Yuka em sua conta no Twitter, não foi nada fácil desenvolver algo tão impressionante.
Ela conta que utilizou uma série de ferramentas(como Photoshop, Nuke, Quixel 2.0, ZBrush e Maya) e que o mais complicado foi criar um tipo de pele de uma garota na fase da adolescência. O cabelo foi criado, mas não atendeu muito às expectativas.
Veja como seria um robô de sexo desenhado por computação gráfica
Fonte: Fatos desconhecidos