Em meio ao risco de ser preso, Eduardo Costa volta a atacar Fernanda Lima: "Ainda penso mesma coisa"
Por CompartilharnaRede
Eduardo Costa fez questão de deixar claro que não gostou de ver seus nomes nos noticiários judiciais. Isso porque o cantor é alvo de um pedido de prisão feito pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por causa do descumprimento da pena de prestação de serviços comunitários após ter sido condenado em um processo de difamação movido por Fernanda Lima.
Além de indenização, ele também foi condenado a prestar serviços comunitários, o que não cumpriu, sendo intimado em setembro do ano passado a prestar esclarecimentos pela "rebeldia". Sem apresentar sinais de cumprimento dos trabalhos, o Ministério Público do Rio de Janeiro solicitou à Justiça que a prestação de serviços seja substituída por uma pena restritiva de liberdade, ou seja, a prisão.
"Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira. Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo, é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir", acusou.
Apesar de afirmar que não voltaria a fazer a mesma declaração hoje em dia, o sertanejo voltou a atacar a apresentadora ao dizer que pensa da mesma forma de quando a chamou de "imbecil". "Para falar a verdade com vocês, eu ainda continuo pensando da mesma forma, mas não faria a mesma exposição que eu fiz naquela época. Eu não faria hoje, me expor da mesma forma, mas a minha linha de raciocínio continua a mesma. Mas a forma de falar eu mudaria, porque eu fui muito mal-educado", afirmou.
