Advogado de Caso Marília Mendonça Morre em Acidente Aéreo: Detalhes da Tragédia e Impacto nas Investigações
Por CompartilharnaRede
LUTO; Morto após a queda de um avião de pequeno porte neste sábado, 6, em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, o piloto e advogado Sergio Roberto Alonso, de 74 anos, atuou no caso Marília Mendonça. Ele representava a família do piloto Geraldo Martins de Medeiros Junior, que comandava a aeronave que caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, e vitimou a cantora e outras quatro pessoas em novembro de 2021.
Sergio morreu neste sábado após perder o controle de um planador às margens da Rodovia Marechal Rondon. Ele era o único tripulante do avião, que caiu em uma área de mata por volta de 14h11. Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga as causas do acidente.
Em entrevista recente ao Estadão, em novembro do ano passado, Alonso criticou a conclusão do inquérito da Polícia Civil de Minas Gerais que tratou da queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. No começo daquele mês a polícia atribuiu o acidente a um erro de Geraldo e do copiloto, Tarcísio Pessoa Viana.
Fonte: Estadão